sábado, 27 de Abril de 2024  14:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-09-2014

Doutores Palhaços continuam em grande nos Hospitais nacionais.


Palhaços d’Opital, Operação Nariz Vermelho e Remédios do Riso foram as três Associações nacionais que, entre os dias 4 e 7 de ...

Palhaços d’Opital, Operação Nariz Vermelho e Remédios do Riso foram as três Associações nacionais que, entre os dias 4 e 7 de Setembro, "colocaram as mãos ao trabalho", com a orientação do artista espanhol, Sérgio Claramunt.

A vinda a Portugal do fundador da Associação Valenciana, PayaSOSpital, deu o mote para a criação de sinergias entre os grupos nacionais. O Centro Hospitalar do Baixo Vouga foi o palco da primeira paragem de Claramunt, a 4 de Setembro, para avaliar o trabalho dos Doutores Palhaços da Associação Palhaços d’Opital junto dos utentes.

Rumando a Sul, o encontro entre os três organismos portugueses teve lugar em Lisboa, entre 5 e 7 de Setembro.

Esta foi a primeira acção conjunta desde a criação das organizações e o balanço é "muito positivo".

O director artístico da Palhaços d’Opital, Jorge Rosado, classifica o evento como um “dia histórico para os Doutores Palhaços de Portugal” e realça os “dias de intensa formação e partilha de técnicas e conhecimentos”.

Sérgio Claramunt trabalha na área há cerca de 20 anos e desenvolve continuamente acções de formação e visitas a companhias mundiais de Doutores Palhaços.

Do encontro em Portugal resultaram "muitos sorrisos e novas aprendizagens". Para o futuro ficam planos de eventos conjuntos entre as Associações portuguesas e "novas perspectivas de trabalho".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®